sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pois bem... Essa idéia de me enfrentar é complicada. Não gosto de desafiar grandes mentes e pessoas de tão vasto conhecimento. Sinto-me acuado, constrangido, entretanto estimulado a superar(-me) e vencer(-me). Quem sabe... Veremos no que vai dar. Ou não.


Se pensar que o copo está meio cheio terei certeza de que no final, se chegar lá, vencerei.



Novamente um pois bem...


O desafio está lançado.


Olá, meu nome é Bruno!

2 comentários:

Unknown disse...

Sei bem quão difícil é o auto-exame (não das mamas mas) da consciência. Aproveitando que aqui, por enquanto, tá meio parado, tenho que confessar o defeito: não gosto dos meus defeitos. Tenho uma irresistível tentação de achar que sou quase perfeito, daí, quando aparece um defeito, ou eu o ignoro ou ele me traz muito sofrimento. Tanto sofrimento que me dá vontade de cometer um homicído: contra mim mesmo ou contra o resto do mundo.

Mas é a vida. Deus tem me refinado como ouro. Tem cada situações que Ele me permite passar que só mesmo pensando que Ele está forjando meu caráter pra eu não pirar o cabeção.

Mas é isso aí. Bem vindo ao nosso consultório psico-cibernético. Vou te colocar como favorito.

Abraços! ricardo

Lê Cami disse...

Ihhhhhhhh! Começamos com algo que eu não sou boa em fazer: auto-conhecimento. Já sei que preciso do silêncio pra poder me ouvir, ams continuo detestando esse exercício que me faz olhar pra mim.

De qualquer forma, bem-vindo ao nosso condomínio dos que tentam manter a sanidade mental desafogando, aqui, suas loucuras! =)

Beijinho